Imagens novas da próxima temporada + Jane Boolittle já avenda no EUA?

28.9.13


Oi gentiii tudo bem?
Ontem, ou melhor hoje de madrugada eu estava postando, tenso né, fiz a postagem a 01:30 e fiquei acordada até as 05:28 como de costume ;p!
Bem vamos a postagem primeiro como já diz no titulo, as novas imagens da próxima temporada \o/, e tem umas fotos aparentemente são do mesmo websódio que eu estou louca pra ver um é de um cachorrinho fofo que parece uma manta ' . '? Estranho, e outro é um monstro de cookie obaaaa, eu adoro cookie e aliás quem não adora né? Kkk pois é ^ ^!
Bem e depois temos a adorável Jane Boolittle com uma foto que talvez comprove já seu inicio de vendar ^ ^ no EUA mas eu concordo com a May, eles deveriam falar mais a respeito dela antes de simplesmente chegar e vende-la,  para  quem é colecionador profissional tanto faz eles vão comprar gostando ou não dela e tau... Mas eu realmente gostaria de saber mais dela antes de comprar, sim minha expectativa é de comprar-la ela é muito sexy muito diwossa U.U!
Clique em..... a você já sabe né ;p? Kkkkk!


Bem aqui agora as imagens das imagens da próxima temporada e é claro como sempre com créditos =3 a blog que foram pegas ;p...kkk....
OwO que fofo ele :3!
Essa não ele morreu? Nop só trocou de pelo ;p kkk....
Nossa um monstro de cookie, se ele realmente fosse de 
verdade viria aqui agora mesmo e rasparia minha cara no tecladfghbdfbhvdfbhhvdfhndfvbhjnv
Cookie *------------------------------------------------------------------*!
Mas o que isso Lagoona? Pode isso Arnaldo?
Créditos a Sakura Monster High.
Bem eu amei as novas fotos e espero que a próxima temporada chegue logo e que ela esteja no possível dvd da série MH que estava na minha outra postagem ;p! Bem eu realmente fiquei muito curiosa e prometo ficar atenta para quando chegar a nova temporada ou pelo menos um sinal de vida como estas fotos diwas =3!

E agora a imagem que talvez prove o inicio das vendas da Diwa Jane Boolittle nos EUA, eu estou muito esperançosa de que ela venha pro Brasil logo...
Créditos a Bloo MayS..
OMG pois é sim ela provavelmente já está a venda ou com essa expectativa pelo menos, se for só a expectativa tomara que comece a vender logo e se já estiver venda, Jane prepare suas malas por que você vai ser sequestrada e trazida para o Brasil imediatamente nem que seja por mim e nem que eu tenha que ir aos EUA de bicicleta ù.ú isso mesmo de bicicleta ....
Bem essa foi a postagem espero que todos tenha curtido pois só faço elas por um motivo: É pra vocês ^3^!
Então beijos e até mais ^ ^!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!