Previw Frights, Camera, Action e capa do DVD + Websódios especias já disponíveis em Inglês

30.9.13

Oi gente tudo beeeem? Tarde chuvosa heim -_-'?
Bem em primeiro lugar, muitos blogs já postaram que saiu a Previw Frights, Camera, Action e também parece que sou a segunda ou não a postar a capa do filme né \o/? Se não for me avisem que vexame '-'... mas ok o filme parece que vai ser muito bom e elas vão passar por vários lugares legais como Hollywood só que é claro com um nome e um designer diferente como Scaris que todos mundo sabe que no fundo é Paris e tau, e na Previw mostra elas falando de Hollywood só que outro nome mas como o som tá péssimo e eu não sei escrever isso direito por enquanto vamos fingir que é Hollywood kkk...
E também os novo episódios a qual saiu a um tempo as Previws mas tá em Inglês mas eu entendo bastante espero que vocês também intendam ^ ^ eu ainda não vi nem um eu vim postar, primeiro os leitores depois eu né kkk ^ ^!
Então Clique em..... adivinha onde é pra clicar e3e.
Bem aqui temos a capa do filme e parece estar em Espanhol, se pegar daqui faça como eu e de os créditos só que eu dou os créditos no fim faça como quiser desde de que de u3u...

Créditos a Sakura Monster High e clique aqui para ver em tamanho original ou seja enorme...
Bem podemos ver na capa a Lala diwanduu ali, não gosto muito dela mas nas ultimas coleções ela tem ficado até bonitinho u3u deve ser pelo fato de eu simplesmente odiar rosa...
Também vemos o Clawd não diga ali de terno e tudo mais, a Howleen ali DIWAAAANUU, dei a leve impressão de que gosto da Howleen né u3u? e depois não tenho certeza se é a Cleo ou a Robecca, a roupas está mais para Cleo mas dizem que e Robecca vai ser uma das protagonistas sem saber de nada mas suponho que seja a Cleo por que além da roupa os olhos parecem azuis u.u....
E lá no fundo da capa podemos ver como eles escreveram Hollywood \o/, quer dizer Hauntlywood kkk, esta bem legal o nome eu não sei o que significa muito ainda mas vou dar uma pesquisada depois para vocês u.u...
E aleluia depois de meia postagem escrevendo sobre uma capa de filme o vídeo da Previw do filme que não diz muita coisa mas aparentemente está bem legal \o/.....
Créditos ao canal da  Rocky O.o rue rue :3
Muito legal né, essa foto que está como foto do vídeo tipo antes de ver-lo aparece uma imagem da Lala na frente de um cartaz de uma cidade e da a entender que ela está lá não parece kkk ^ ^?
Eu gostei bastante e percebam que a Mattel quis deixar o vídeo mais curioso afinal nem uma monstrinha aparece no vídeo com suas roupas da coleção do filme mas não conseguiu falho pois podemos ver-los na capa do filme acho que aquela foto não era pra vazar u.u...

E para terminar de encher o saco de vocês de uma vez por todas ou seja para acabar a postagem hehe as novas curtas em Inglês a qual só vou terminar a postagem e vou ir ver \o/ eba...
Eu não consegui trazer os vídeos para a postagem me desculpe mesmo do fundo do meu coração amargoo...
Mas você pode ver-los visitando o blog (créditos) Bloo MayS. que postou os videos e deu créditos corretinhos ao canal e tudo mais e obrigado a todos o seres vivos e mortos que estão lendo minhas postagens mala sem alça ^ ^ beijos e até mais espero que tenham curtido até a próxima postagem >3<!

2 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!