DVD da série Monster High + Fantasia Webarella?

16.9.13


Oi gentiii! Gostaram que eu estou de volta?

Desculpe a demora para postar de novo eu estava com o meu blog em hiatus e dai eu sai por um tempo...
Bem primeiro eu vim postar que eu vi em um blog (créditos depois) que estão lançando o dvd da série de episódios Monster High, legal né? Eu tenho um dvd com a primeira, segunda e terceira temporada mas é de camelo a qualidade é péssima e a capa está toda em espanhol :p! Tenso mas pelo menos por enquanto quebra o galho né kkk....
E também eu achei no Deviantart uma foto de uma garota que fez um vestido igual ao da nossa diwa Webarella, o vestido está lindo de morrer mas não é oficial mas por enquanto que não tem né palmas para ela o vestido ficou muito bom e se um dia lançar a fantasia oficial dela eu vou comprar vou começar a economizar cada centavo da minha mesada que não existe por que eu não ganho mesada e não tenho idade pra trabalhar não sei da onde que eu vou tirar denhero 'u'! Sim eu escrevi denhero por que eu quero então me deixe com meu denhero em paz u.u!
Clique em Leia Mais ;)!


Bem agora o dvd da série que está com a capa bem legal na minha opinião e seria legal se ele viesse com tipo alguns episódios que são tipo inéditos ia ser lecal né 'u'?
Créditos a Oh Meu Rá MH
Bem eu achei bem bonitinha a capa mas só a Clandeen está em uma pose "nova" as outras poses estão mais velhas que Cabral sei lá né mas mesmo assim a capa ficou fofa...
Eu preciso deste dvd muito diwoso u.u, tomara que tenha algum especial sei lá eu quero muito...

E agora a fantasia da Webarella diwando no Deviantart e-e, está bem bonito o vestido acho que essa garota ou quem fez tem potencial para fazer mais fantasias sei lá se ela fizer a fantasia dela completa acho que vai ficar bom, se o resto for metade do que ficou o vestido vai ficar lindo u.u!
Se essa loca que tá vestindo pintasse o cabelo de vermelho já seria a própria Webarella só que com o cabelo um pouquinho menor mas quase nada... eu vou ver se acho uma daquelas pasta de passar no rosto para fazer a maquiagem dela vai ficar bem legal, das pasta de rosto por enquanto só tenho branca...
Vou ter que comprar mesmo eu e minha colega vamos fazer aquelas maquiagens de dia dos Finados daquele jeito que eles pintam o rosto como a Skelita depois mando as fotos u.u!
beijos queridos espero que tenham gostado até mais ^3^!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!