Nova sapatilha Monster High!

21.6.13


Oi queridos como vão?

Oi queridos tudo bem? Eu estava procurando no Google imagens fotos para inicio de postagem mas dai achei uma foto que me levou direto para um site de compras e vendas tipo mercado livre e vi uma foto de uma nova sapatilha Monster High então pesquisei mais a fundo e achei as fotos do 4 modelos!

Frankie:
 Draculaura:
 Clawdeen:
 Edição especial preto e branco da Draculaura:
Muito fofas né? Mas até onde eu sei só vai até 37 e eu calço 39 TT-TT muito triste mas ainda assim adorei muito essa sapatilha é linda se você calça menos de trinta e sete já pode pedir a sua tem em vários sites de calçado é só você pesquisar por Sapatilha Feminina Infantil Monster High que você acha bem rapidinho, eu acho que é só isso beijinhos se reblogarem deem crédito beijos e até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!