Especial de Ever After High + Presente

1.6.13


Hi again!

Não disse que iria fazer um post especial sobre Ever After High?! Então aqui está ele! E quase no final do post tenho um pequeno presente para vocês que eu espero que gostem mesmo. Bem, falei tanto no outro post que não tenho nada para falar aqui. Eu acho que vou fazer um sorteio, mas sei lá.. Bem, chaega de enrolação que sei que devem estar curiosos para saber mais sobre EAH!

Ashlynn Ella - Cinderella
Briar Beauty - Sleeping Beauty
Cedar Wood - Pinnochio
Cerise Hood - Red Riding Hood
Prince Daring Charming - ??
Prince Dexter Charming - ??
Gus Crumb - Hansel & Gretel
Hilda Crumb - Hansel & Gretel
Hopper Croakington II - The Frog Prince
Kitty Cheshire - Cheshire Cat

Créditos: x x x

Essa são algumas das personagens. Curioso, não é? Que tal vermos algumas imagens delas?

 
 

Na ordem elas são a Apple White, a Raven Queen, a mais bonita na minha opinião, a Bear Beauty e a Madeline Hatter, que só para vocês não se perderem, são filhas da Branca de Neve, Rainha Má, Bela Adormecida e a última é do Chapeleiro Maluco, que também é muito fofa. Temos outras personagens:


Filha da Chapeuzinho Vermelha.


Um dos príncipes. Queam aí conhece Monster High, vai concordar comigo que ele se parece com o Jackson, aquele que se transforma no Holt quando ouve música...


Filha da Cachinhos de Ouro.


Filha da Cinderela.

Tradução: O fim é somente o começo.

Créditos: x x x

Bem, não disse que eu tinha um presente para vocês. Não, não são aqueles wallpapers que tem no tumblr e nem nos outros blogs de EAH, mas sim, dois backgrounds que EU fiz, portanto, são exclusivos aqui do blog. São os backgrounds do site oficial. Vamos ver?


E que tal ver também alguns vídeos?


 

E então, o que acharam? Esero que tenham gostado de tudo: do blog, dos vídeos, das personagens e do presente. Se gostaram, por favor, divulguem o blog! Não vão se arrepender!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!