Die-Ner já por aí!

1.6.13


Olá pessoal!

Bem, hoje eu comecei a me informar sobre a nova coleção da Mattel, a Ever After High, e comecei a gostar do que vi, li e escutei, por isso criei um blog com o mesmo nome da coleção. Para ir até lá, é só clicar aqui. E depois desse post, vou fazer uma postagem especial sobre elas aqui no blog mesmo, só o básico, o que eu já postei lá no EAH, sigla do meu blog novo. Ah! Estou super ansiosa para a troca de layout daqui do blog! Sem querer me gabar, mas o layout está ficando bonito, e queria atingir a meta de 100 seguidores antes da troca, por isso, vou pedir para divulgarem o blog, please!

Desculpem eu ter escrito muito, mas é que eu precisava mesmo falar aquilo tudo com vocês. Bem, voltando ao post, para quem não se lembra, o Die-Ner é o restaurante da Draculaura, que era apenas um protótipo, mas agora já podemos ver que ele já tem uma caixa mais bonitinha e não tenho certeza, mas acho que já está sendo vendida. Acho que já falei demais, vamos ver logo, não é?



 

E então, o que acharam?

Créditos:
El Chimoso Spectral
Babado Monster High
Blog da Cammie
Eco Punk

Beijos e até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!