Banheiro da Lagoona e Cama da Spectra na caixa!

7.6.13



Oi querido tudo bem?

Oi fofos tudo bem? Super novidades chegou as fotos oficiais da cama da Spectra e do banheiro da Lagoona, estão muito bonitas e mau posso esperar para que alguém compre para sair as fotos fora da caixa... as caixas estão muito linfas eu adorei tem a Lagoona sentada na banqueta e a Spectra na cama está tudo muito fofo.....olhe:


Muito lindo né eu achei tudo muito fofo, os crédito s estão em baixo das fotos e eu preciso muito comprar este banheiro sério as minha Lagoona pira..... sério eu ameiii este banheiro bem era só isto beijos e até mais.

3 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!