Cat Tastrophe na caixa!

20.6.13


Oi queridos, tudo bem?

Oi queridos tudo bem.....eu vim trazer rapidinho por que eu tenho que dormir então não posso enrolar muito depois eu edito a post mas vim trazer alinda e bela que na caixa ficou mais linda ainda a Cat Tastrophe na caixa, sim parece mentira né? Bem aqui tá a foto!
Créditos a Planet Monster High
Bem gente agora eu realmente tenho que ir dormir se não minha mãe vai ficar muito braba comigo e amanhã tenho aula e já são 12:10 aqui então beijos e até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!