Venus já à venda no Brasil + Nada de cópias!

1.9.12

Para vocês desonfiados, aqui vai a imagem! E se pegrem deêm créditos a mim, pois eu que fiz esse print! Ela está à venda na Semaan Brinquedos (clique para ampliar).


E quando entrei no site do Submarino, me depearei com esta coisa muito rara: A C.A CUPID DISPONÍVEL! Também fui eu que fiz, então já sabem! 



Agora um assunto seríssimo: COPYCATS!

Gente, está acontecendo uma coisa muito séria no mundo dos blogs. Isso se chama PLÁGIO! É sério gente! Tem blog por aí copiando o que outro blog que fez e não quer que repassem, e depois causa uma confusão e o blog tem que ser retirado. Então vou pedir por favor para  que se copiarem algo do blog, creditem e não peguem as imagens que eu não deixar por favor! Gente, esse negócio de copycats, às vezes vai fundo demais! E quero a opinião de vocês para um debate amanhã. Fiquem ligados! Amanhã vaiinaugurar a página debates! 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!