Episódio 25 "Canal Memória"

11.9.12

Oi gente. É a Nath de novo! Agora trazendo um vídeo da Monster High.


O vídeo mostra como começou a briga entre vampiros e lobisomens. (Olha a Draculaura ali no meio! kkkkk) A Spectra narra o canal. A briga termina sem ferimentos (acho). Sim, eu já vi o vídeo
e eles não BRIGAM, mas sim brigam, é brigam pela escola.
Mas no final, acaba não mostrando briga nenhuma. Acho que fazem as pases. E uma coisa muito
engraçada acontece no final. Isso eu não vou contar. Vocês
vão ter que ver o vídeo!

Ah! Quase que eu esqueço: créditos ao Babado Fantasma.com. Ele (acha) que foi o primeiro a postar o vídeo. Eu não falei de brincadeira não. Tá escrito lá: "1º A POSTAR SOBRE ISSO EU ACHO!!!!"





Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!