Trailer Roller Maze + Bases para OC's

8.9.12


Oi gente! É a Nath! Eu sei que estou na conta da Laura, é que perdi a senha da minha que criei ; (, mas mesmo assim, trago novidades: O trailer da Roller Maze. Assistam!

No trailer, consta que Scream ou Skulltimate Roller Maze é um jogo que tem vários desafios, e na tradição, só os garotos jogam Scream. Quando os garotos de MH competem contra as Gárgulas eles se machucam muito, daí não podem competir. Então as garotas se reúnem e decidem competir contra as Gárgulas. Como a tradição do jogo é só para garotos, elas ouvem muitos tipos de gozações em relação a elas jogarem em vez dos garotos. Mas apesar de tudo elas não vão jogar com as armaduras dos garotos, mas com roupas do estilo de cada uma.


Créditos ao Isa Love MH

Gostaram do trailer? Agora as bases para as OC's. Agora deixando claro para os curiosos que vão perguntar: "Por que vocês não fazem OC's?". Deixa que eu digo: Nenhuma de nós sabemos fazer. Só uma vez que a Laura TENTOU fazer, mas não saiu muito legal. OK, vamos voltar para as bases:





Obs: as imagens não estão visíveis porque são PNG's, mas se você salvá - las conseguirão fazer as modificações. Créditos ao MH Secrets.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!