Imagens MH

13.9.12



Oi pessoal! Lembram daquelas imagens que disse que ia postar quando minha amiga veio aqui? Se não lembram cliquem aqui. Então, talvez eu poste algumas delas hoje! Isso mesmo! É que algumas eu tirei no meu celular (por isso devem estar de má qualidade) e outras na máquina de retrato (que demora séculos para passar para o computador), mas do celular é rapidinho. O problema é que no celular só tirei fotos da minha Draculaura Ghouls Rule sempre gosto de esclarecer que ela é da Ghouls Ruele! e da Draculaura dela que é da School's Out (acho que é assim que se escreve). Mas ficaram lindas as fotos! Parecem gêmeas com estilos totalmente diferentes! Se não der para eu postar as fotos hoje, acho que dá para eu postar amanhã, mas se não der para eu postar amanhã é porque tem prova de Inglês na escola. Mas de qualquer jeito, acho que ainda passo as fotos para o computador hoje. E quero pedir um favor à vocês: alguém sabe um site para fazer gifs com vídeos da MH como por exemplo este de entrda? É porque só acho sites que pedem para eu pegar IMAGENS no MEU COMPUTADOR. Resumindo: Não dá para pegar VÍDEOS na INTERNET. Se alguém souber use essa tag para postar nos comentários:
<a href="linkdositeparagifsaqui">nomedositeparagifsaqui</a> Seu texto aqui
Onde está escrito de VERDE escreva o link do site. Onde está escrito de AZUL escreva o nome do site. Onde está escrito em  ROSA você pode escrever alguma coisa a mais sem ser o site. Por exemplo: dizer o que acha sobre os fakes... Se não quiser escrever mais nada, é só apagar o texto em ROSA.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!