Novo Gif + Novo episódio

27.9.12



Oi pessoal! O gif foi feito por minha tia que me enviou como mensagem no Facebook. Lindo, né?

Agora um novo eppisódio:


"A Criatura do Ano"
A Diretora Sem-Cabeça pede a ajuda das monstrinhas para escolher a Criatura do Ano em Monster High. Quem será o professor escolhido? Eu achei esse episódio bem legal, e a Criatura do Ano mereceu mesmo ganhar este prêmio. (quem assistiu vai entender minhas risadas: kkkkkkkk!)

Imagens tiradas por mim:



(Créditos, hein = D)


Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado!
Créditos (vídeo): Planet Monster High




Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!