Avaliando: Bonecas e Cia

7.3.14



Olá!

Duas pessoas já se inscreveram na avaliação de blogs! E eu percebi uma coisa: estava tão apressada em fazer aquela outra postagem que acabei esquecendo de colocar os quesitos que serão avaliados em cada blog e como será a soma dos pontos! Então vamos ver os quesitos e logo após o leia mais a primeira avaliação, que será do blog Bonecas e Cia.

Quesitos a serem avaliados
Layout - 100 pontos
Postagens - 100 pontos
Postadora(s) - 100 pontos
Organização - 100 pontos
Os pontos serão somados e divididos por 4, dando um máximo de pontos de 100. 

Bonecas e Cia


Layout (100 pontos) - Foi difícil dar uma nota ao layout. Por quê? Porque eu achei o layout muito lindo, apesar de não ter sido ela que fez, mas isso não importa. Não achei nenhum defeito, a não ser o conteúdo dos gadgets estarem muito colados com as faixinhas, mas isso faz parte da organização.
Postagens (100) - As postagens são muito organizadas e tem uma imagem padrão, o que eu acho que ajuda muito no blog. Palavrão nas postagens? Tisc, tisc, tisc! Que coisa feia! Mas todo mundo deixa escapar um de vez em quando, então não tem importância. kkk'
Postadoras (100) - A Luíza é muito simpática pelo que pude ver nas postagens. E tem as postagens muito organizadas. A Priscila também é bem simpática e organizada e organizada e segue todas as regras de formatação das postagens do blog.
Organização (99) - O blog é bem organizado, mas o que tirou um ponto da organização foi o que eu disse anteriormente, foi o conteúdo dos gadgets estar muito grudado com as faixinhas. Mas isso não tem muito problema. Pra resolver é só colocar uma imagem transparente antes do conteúdo, mas como eu disse, isso não desorganiza o blog.

Total: 99 pontos

Seu blog é muito lindo, viu? Eu já tô seguindo!

2 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!