Avaliando: Candy Cherry

7.3.14



Olá!

Bem estamos aqui novamente para avaliar o segundo blog inscrito: Candy Cherry. Eu acho que estou sendo muito boazinha ao avaliar os bloguitos de vocês kk'. Mas pretendo continuar assim, podem ficar tranquilos! Ah, e qualquer coisa que não tenham gostado na avaliação, não se ofendam, por favor! Estou só dando minha opinião e não quero que ninguém fique zangado comigo! Mas podem ficar tranquilos, não sou muito crítica.




Layout (100 pontos) - O layout está muito lindo, mas uma coisa: O título das postagens está muito simples, e como o layout todo é simples, eu acho que deveria colocar uma fonte mais elaborada. Mas isso não é nada, é só configuarar pelo próprio blogger.
Postagens (99 pontos) - Os textos estão muito grudados, e na minha opinião de leitor, isso dificulta a visualização dos parágrafos.
Postadora(s) (100 pontos) - Nos gadgets diz que o blog tem 3 postadores, mas só vejo postagens de um deles. Mas as postagens são ótimas!
Organização (100 pontos) - O blog é todo organizado, não tem do que não reclamar. Só que eu citei nas postagens que deixa o blog meio desorganizado.

Total: 99 pontos

Amei seu blog também, já estou seguindo!

Um comentário

  1. Obrigado pela avaliação *....* eu só não personalizo o titulo pois não sei :p kisses candy!

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!