Em breve perfil do Gil Webber e Slow Moe!

7.3.14



Oi Monstrinhas!

Eu estava no Bloo MayS e vi que foram liberados os perfis do Gil Webber,Catty Noir e Slow Moe em alemão, leia mais.



Idade: 16 
Estilo Assassino: Eu uso shorts, chinelos e camisas, então me sinto confortável em terra. Com o meu capacete eu não posso usar nada apertado no pescoço de qualquer jeito. 
Curiosidade Sinistra: Eu tenho um pouco de medo do mar aberto... 
Atividade Favorita: Natação!
O Que Mais o Irrita: Eu não aguento quando meus pais querem dizer o que eu tenho que fazer. 
Assunto favorito: Matemática, eu quero ser técnico hidro mais tarde. Desde que eu preciso disso.
Matéria Favorita: Literatura de horror. Eu prefiro ler livros de não-ficção do que de ficção. 
Cor Favorita: Azul, como água cristalina. 
Comida favorita: Algas. É um pouco exótico, mas o sabor é delicioso. 
Animal de Estimação: Não tenho nenhum, mas eu gosto da Neptuna, pet da Lagoona, me deixa terrivelmente feliz.
BFF's: Lagoona Blue e Clawd Wolf.


 Os perfis em breve serão liberados no site oficial.


Créditos: Bloo MayS

3 comentários

  1. O perfil da Catty tá fofo!

    Nathy, eu amei essa assinatura! Será que você poderia fazer uma para Flavia e para mim, ou então me passar o nome da fonte que usou, aí eu posso fazer? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse perfil ficou fofo mesmo.
      Obrigada!Bem eu até que posso fazer uma ass pra vcs,mas essa fonte eu copiei da minha ass do meu outro blog http://3.bp.blogspot.com/-I6G-p0X8Tu8/UxOADbWaRrI/AAAAAAAAFVc/Gh5FGhYv25M/s1600/Nathy.gif
      Se vc quiser saber qual é a fonte usada pergunte para a dona desse blog -->http://encomendasdalaura.blogspot.com.br/ ou nesse aqui-->http://fadadraculaura.blogspot.com.br/ ela que fez a minha ass.
      Kisses!

      Excluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!