Hello, my loves!

7.3.14



Olá monstrinhos!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Bem, como podem ver troquei o layout. Não é muito elaborado, eu sei disso, mas precisava trocar. Esse é apenas um layout base disponibilizado por esse blog. Eu editei algumas coisinhas, mas não foi muito. Mas todas as edições precisam de créditos, então vamos lá.

Foram só esses. Se você ver algo que não foi creditado, me avise por favor. Eu não sei se vou continuar a postar aqui, mas vamos ver. Se eu encontrar algum novidade que alguma das postadoras ainda não tiverem postado, eu posto. Mas por enquanto, fiquem com alguns links de blogs que ainda posto:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!