Post inútil - Joguinho!

30.5.13

 


Oi gente tudo bem?

Oi gente, como vocês devem ter lido no titulo é um post inútil, simplesmente um joguinho bobo, é bem legal até mas não fique brabo se der em quem você quer, sabe aqueles joguinhos que o pessoal faz de arraste o gif e veja quem você é? Pois é eu achei um destes gif só que da MH créditos pelo gif Love Monster High MH aqui está, arraste o gif depois que ele carregar para o lado e veja qual monstrinha você é.....



Muito legal né, pra mim deu a Nefera, não tem nada a ver comigo não sou do mau mas é divertido fazer o joguinho e ver qual monstrinha você é né ^ ^......Eu adorei não sei quem fez eu peguei do blog que eu deixei os créditos ali em cima mas no blog que eu peguei não tem créditos e nem o nome de quem fez :( mas está ai espero que gostem beijos e até a próxima post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!