Novas bios no site+novas fotos boneco do Heath

8.5.13


Oi fofinhos!

Oi queridos, eu estou aqui agora trazendo as várias novas bios no site americano da Monster High, sã muito fofas, ainda bem que chegaram estava louca para saber mais sobre a Scarah, ela deve ter uma personalidade incrível afinal ela é uma Banshee né kkk bem aqui estão as bios!









 Muito legal né eu adorei todos os perfis, estão muito fofos e bem feito mas só para variar destes novos só a Diretora sem cabeça tem pet e isso é por que ela já tinha antes se não não teria mesmo estão quase todos s últimos personagens a ser lançado sem pet desde as WereCats mesmo é sério tudo sem pet pois é, é triste!



Agora por fim da post as novas fotos do boneco Heath Burns com  Abbey mais linda do mundoooo, é sério achei ela muito fofa cara eu seria capaz de compra-la, ok aqui estão as fotos super lindas...



Muito fofo né eu adorei essa Abbey sério mesmo, bom agora tenho que ir beijinhos fofuras xau!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!