Novas fotos Diretora sem cabeça!

15.5.13


Oi queridos tudo bem? Espero que sim.....

Oi gente, eu vim mostrar as novas fotos da nossa querida Diretora sem cabeça rapidinho ok, mentira tenho o resto da tarde pra escrever mas eu sei que isso torra o saco de vocês então vamos as fotos, elas estão em alta definição estão muito lindas sei lá eu gostei dá pra ver bem......

Ooops não eram duas fotos?

Eu adorei a foto está bem bonita, se alguém tirou uma foto da caixa aberta significa que já está por ai legal vou dar uma pesquisada ver se acho por enquanto vocês ficam de olho aqui no blog para saber as novidades frescas, kkkk beijos até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!