Nova campanha + Diretora sem cabeça na caixa!

14.5.13


Oi fofos como vão vocês queridinhos? Espero que muito bem...kkk!

Oi gente estou participando de uma nova campanha como vocês leram no titulo, pois é, é que tem um blog que eu adorooooo mesmo que posta só O.Cs mas tem apenas 6 seguidores e gostaria de pedir para vocês visitarem, comentarem e seguirem este blog tão especial eu acho ele a coisa mais fofa e essa é a campanha...



Sim o império da O.Cs ele é muito fofo por isso estou pedindo que sigam, leiam e comentem e por isso que estou participando desta campanha fofa de um blog fofo o link dele está abaixo da foto pra foto pra vocês!



Bem agora a ultima novidade a diretora sem cabeça na caixa, ela é muito linda e vem com uma mesa igual a sua de papelão pois é não é de plastico mas da pra usar se você cuidar dela, é bem legal o kit e vem com a égua Pesadelo muito fofa....
De frente.....


De trás...


Muito fofo, eu simplesmente adorei, as vezes a Mattel não decepciona......achei realmente muito fofo, é bem legal e um play set bem útil pra quem tem a escola, pena que eu ainda não tenha está muito caro TT-TT, bem era só beijinhos e até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!