Muuuitas novidades + Sustorial- colocando estampa na O.C

20.10.13

Hey Ghouls *-*, tudo bem?
Eu vim trazer um monte de novidades que são os protótipos fantabulosos da Comic Con em San Diego êêê, são vários protótipos de coisas que nem apareceram na comic com como um Play Set para os pets e-e!
E também vou fazer um sustorial para a Lala Celeste que me perguntou como eu colocava estampa nas roupas das minhas desgarradas das O.Cs feias que dói ^ ^!
Clique em leia mais ;)!
Bem vamos começar com as super novidades em primeiro lugar os protótipos das novas Monstrinhas ^ ^!
Frights, Camera, Action
E achei esses quatro protótipos muito lindos eu simplesmente adorei só espero que na hora de passar de protótipo para venda e tau eles deixem apenas a Lilisbat (que me lembro se escreve assim) menos igual a Lala, eu mesma pensei que pudesse ser uma Draculaura tenho certeza que muita gente pensou isso também mas fora isso eu adorei tudo e com certeza vou querer a Vamperine Gorgon *-*!
Adorei essas monstrinhas e Clawdeen com roupas e acessórios cada vez mais exagerados e pesados mas é simplesmente assim que eu a amo hehe sua diwa kk, essa Lagoona me deixou 100% sem palavras ela é muito diwossa nessa coleção, na verdade eu gostei muito de todas as dolls desta coleção estão muito lindas eu vou querer essa Lagoona e essa Clawdeen com certeza mas acima de tudo a Lagoona ela tá muito muito Diwos ^ ^!
Esse Play Set eu gostei muito está absolutamente muito lindo na minha opinião as linhas estão cada vez mais lindas, eu fico feliz que a Mattel esteja fazendo mais e repetindo menos acho que todos estão gostando disto né ^ ^?
Isso eu também gostei mesmo sabe eu adorei o jeito como fizeram os separadores vermelhos sabe ficou bem show está vindo tudo bem mais detalhado e bonitinho com muitas teias e desenhos pequenos e tudo mais ^ ^ adorei ;p!

Art Class
Simplesmente adorei todas mas principalmente a Skelita está muito diwa até por estas mechas e tau ela tá muito diwanu eu gostei muito e a Abbey vem tipo com uma moto-serra e uma escultura representando gelo mas real é de plastico né kk, seria legal se essa escultura de gelo dela fosse uma forminha dai tu põe água dentro e põe no congelador quando tirar abre e dai a escultura de gelo da Abbey que é um Heath ai que fofu :3!
Também gostei muito disto que na real não vem tudo junto, essa tela e essa mesinha com a tela vem com a doce e fofa Lala e o resto a cozinha e a mesa vem com a magrinha e estilosa Skelita ela é muito fofa nesta coleção não dá pra resistir ela tá muito linda e-e...

New Scaremaster
Eu adorei essa linha e a minha DIWA a Jina está muito linda com calça e ela aparentemente vem com um caderninho lindo e bem detalhado em vermelho com dragões e tudo mais e cada uma vem com um diário com capa costumizada ou seja um diário cada um com a sua cara muito fofo né, achei que estava na hora de outras coleções com diários até por que como é mais classificado brinquedos infantis pode incentivar a leitura só que acho que a Mattel só pensou nisto agora :), na verdade sempre achei que a Mattel faz bonecas para pessoas mais da nossa idade, tipo os Blogueiras(os) desse tipo de MH tem de 09 há 17 anos ou seja quem considera MH para criancinhas são os produtores de roupas, calçados e fantasias que fazem tudo pequeno '-- que droga pois é....

Ghouls Spirit
E realmente gostei bastante dessa Venus mas repito sem limite de expressão, a Mattel cago feio no cabelo desse Slow Moe sério que porcaria, minha colega fã da Ghoulia não vai querer ele por causa desse cabelo de merd* '-- aff..... 

Playset Home Ick
Esse é um Play Set que acompanha o Pack da Abbey com o Heath e é praticamente a continuação da cosinha mas acho estranho acho que o Deuce deveria vir com uma cosinha e-e eu sou muito do mal kk espiadora de segredos -sqn...

Pets
Secret Critters
Essa é a coleção onde os pets vem com papeis decorados e canetas cor de rosa para escrever segredos e guardar dentro dos pets não é legal ;p? Eu vou querer um tem tudo a ver olha o nome é tipo pets que guardam segredos mas não sei a tradução certa ^ ^!

Secret Creepers
Esses são os pets fofo que vem com pulseiras decoradas com cores de acordo com o bichinho ^ ^, e tudo mais e você abre a cabeça deles e aparece um cérebro de uma cor de acordo com o pet também mas não se sabe ainda o que ele faz eu acho que é provável que você aperte no cérebro que toque alguma musica ou acenda alguma coisa pode ser que seja um abajur seria legal né eu queria que fosse.....não se sabe.

Secret Creepers Crypt
E por fim esse é o Play Set para os pets que vem com brinquedos e uma poltrona para lazer e tau já estava na hora de fazerem um assim....agora é só esperar pelas outras coleções que todos querem ver mas nem está com sinal de que vai vir tipo acampamento ou outras coisas...
Comente aqui a coleção que gostaria de ver também ;)!
Créditos por todas as imagem acima para Bloo MayS.

E por fim para acabar a post amém por que isso já está enorme bem vamos ao super Sustorial de como colocar uma estampa na sua O.C que foi um pedido indireto da Lala Celeste ^ ^
Escolha uma O.C sua ou faça uma.
 Depois pinte o lugar onde quer por a estampa de uma cor qualquer e defina ela como cor 2 como está ali circulado em vermelho.
 Depois coloque a estampa ao lado da O.C.
 Depois selecione a O.C e arraste ela em seleção transparente para cima da estampa escolhida.
 E por fim retire o que ficar de estampa em volta. 
 Meu Resultado.
Esse foi o sustorial ele é bem fácil e bom de fazer e é rapidinho e você pode fazer com qualquer O.C e qualquer  estampa que você quiser não é legal ^ ^? Bem foi essa a postagem espero que tenham gostado beijinhos e até mais >3<!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!