Novo livro- Ghouls Friends + Frights, Camera, Action na caixa *-*!

1.11.13

Hey Ghouls, tudo bem?
Desculpe o tempo sem postar gente eu estive bem ocupada nestas semanas e com testes na escola sorry > <"!
Eu vim trazer as super novidades que são o novo livro Ghouls Friends que está muito lindo e tem a Weberella como na ultima edição só que na ultima edição só dá para saber que ela está no livro se você ler-lo é um mistério total, não não eu não li o livro agora como eu sei disto nem perguntem û.û rsrsrs, bem eu adorei esse novo livro tá muito lindo e tem a Weberella na capa o que da o toque final que a capa precisava e-e kkk!
E também a super, ultra, power novidade que é as dolls Frights Camera Action na caixa e os dois play sets também e estão muito lindooooos aliás kkk eu simplesmente adorei ;p mas para ver tudo isso você sabe onde deve clicar ^ ^!
Isso mesmo, clique em leia mais > <'!


Bem aqui está a capa do novo livro com créditos no fim, a capa do livro está muito grande então vou ter que diminuir a imagem e colocar embaixo o link para verem em tamanho real ok ;)? Literalmente em tamanho real parece até ser o tamanho do livro de verdade '-'!
Clique aqui para ver a foto em tamanho real!
Créditos a Hello Monster High
eu simplesmente amei essa capa e a Weberella nem preciso dizer que ficou muito mais do lindo né, tá um excesso de diwassau aqui genti u.u kkk bem como podem ver eu realmente gostei da capa do livro e a Robecca e a Venus estão muito fofas não que a Rochelle não esteja mas gostei mais delas duas a Chelly até que tá com uma cara fofa ...

Bem e agora as lindas e maravilhosas dolls Frights, Camera, Action na suas devidas caixas que aliás também estão lindas, as ilustrações delas são com o efeito 3D usados nos filmes ^ ^!
Gostei mesmo das dolls e como disse a Juju Bobinable eles realmente mudaram um pouco o design das dolls 3D, não foi muita coisa mas olha a Lagoona como ficou esquisitinha coitadinha você razão Juju eles estragaram a coitada :'(!
Mas fora isso gostei muito das dolls...
Na Clawdeen vemos bastante roxo o que fica bonito mas acho que eles colocaram até de mais mas tá lindo igual e como sempre aquele toque clássico de dourado para para dar classe e elegância deixa bem mais bonito e é claro nada mais a cara da Clawdeen né ;p?
A Cleo na minha opinião assim como a Lagoona tem ficado bem mais bonita nas ultimas coleções essa Cleo e a Scaris simplesmente me derrubaram acho que ela está digna de ser amada até por quem nunca foi muito da Cleo como eu *-*.
A Lagoona no efeito 3D coitada mas na doll está muita diwassau gostei muito como já disse ela e a Cleo tem ficado muito mais diwas nas ultimas coleção só que o sapato dela que podemos ver na caixa está me lembrando um outro sapato talvez de outra doll, mas de quem?
Esse é o PlaySet que aparenta ser um camarim será que é? Em minha opinião é sim vem com cadeiras, penteadeira e até um biombo, para quem não sabe biombo é aquele tareco azul de se trocar atrás ^ ^!
Gostei bastante do play set e tudo mais e acho legal essa dolls de papelão que veem podemos usa-las enquanto não temos a doll ou cola-la em algum lugar e deixar fashion não é?
E a foto ampliada da Elissabat:
Clique aqui para ver a foto acima em tamanho real!
E também o boato que rola solto de que a dubladora da Robecca sitou no facebook que Draculaura e Robecca faram parte bem importante no filme, e o boato não para por ai diseram que além da busca do coração perdido da rainha dos vampiros as monstrinhas vão em busca do pai da Robecca '0', que daora né ^ ^?
E por fim o ultimo play set que seria tipo parte da passarela ou algo assim sei que tem as fitas vermelhas separadoras, puf de sentar e mesinha com lanche e mais aquilo que parece ser uma estante ou algo assim ^ ^! ai temos a Cleo diwando e a Vamperine Gorgon de papelão 'u'!
Crédito as imagens a Ho meu Rá MH
Bem essa foi a postagem beijinhos e até mais >3<!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!