Novas Fotos em alta qualidade Coffin Bean + Carro e Scooter eletrônicos Candide a venda

16.10.13

Hey Ghouls *-*, tudo bemm?
Oi hoje estou feliz, e adivinhem eu ganhei uma Venus Festival Music de dia das crianças, e vocês o que ganharam? Apesar de muito bom meu presente de dia das crianças do ano passado foi ainda melhor, minha mãe deixou eu adotar uma cadelinha de rua necessitada :3 ela é muito fofa é pretinha dei-lhe o apelido de Luna mas seu nome Pérola Negra nem fã de Piratas do Caribe né e-e.
Bem vamos as novidas quem são as novas fotos beeeem grandes e em ótima qualidade das novas dolls NYCC e principalmente a Coffin Bean \o/, qualidade não tão alta mas muito boa posso ver a poeira na caixa das dolls hehe kkk ^ ~ ^!
E por fim mas não menos importante o que o titulo já diz tudo que é a pré venda dos Carros e Scooters eletrônicos da Candide ^ ^!
Clique a onde você sabe que deve clicar ;)!


As imagens novas da NYCC...
Coffin Bean
Abbey diwandu ai né kk, bem podemos ver que ela vem com uma maquiagem que não fige muito do seu padrão de cores o que é bom mas sempre a sombra é um tom de roxo e o batom rosa bem que eles podiam fazer como no seu Fashion Pack que vem ao contrário ou pelo menos vir com um batom azul mais escurinho né ;p? Gostei muito do seu vestido todos costurado o que quero dizer é veja como temos uma certa variedade de tecidos em um só vestido eu amo isso *-* porém não com cores chamativas, podemos ver que no fundo das caixas temos tipo de um cardápio pra quem faz tipo um cenário seria interessante recortar o fundo da caixa para usar na parede ^ ^! Adorei seu sorvete 'u'!

Bem eu adorei a Frankie minha musa da beleza ^ ^, apesar da blusa estar bem parecida com a Scaris eu até que gostei assim como amei a blusa dela Scaris, geralmente não sou muito de cores frias mas azul me chama a atenção principalmente celeste *-*, gostei da sai dela também pena que eu ache que não Frankie devemos ter apenas detalhes e toques finais em amarelo mas essa Frankie está com muito amarelo até no cabelo *~* porém eu gostei bastante do café dela ^ ^...

Simplesmente amei essa Toralei como sempre, e afinal os vilões acabam se saindo os melhores no fim né ;p? Adorei ela com esse cabelo fazia muito tempo que eu a esperava com o cabelo comprido até fiz um monte de fans arts dela com um cabelão like a Rapusel ^ ^, também adorei sua maquiagem apesar do batom rosa só para variar '-- né? Eu vi um custom dela em seu primeiro Pack com seus óculos 3D e um batom azul escuro =3 foi tanta diwassau que coloquei como uma foto de vale o clique aliás nossas vagas então abertas ^ ^... também adorei a blusa magenta combinando com o modelo de pulseira que todas as MH devem ter pelo menos uma linha com ela, tem ela em uma Venus, nas Werectas, na Catty Noir, nessa Toralei e por ai vai a listinha né '--....mas adorei essa Toralei, não vou compra-la quando chegar só por não ter conseguido a Basic mas também por que ela tá uma diwassau e fiz um juramento de que compraria a Toralei que viesse com cabelo comprido, a partir desse momento a Mattel tem meu respeito u_u!

Diwas na ilustrações u.u...
Créditos por todas as Coffin Beans a Monster High & Cia.

E por fim a qual eu achei bem legal ^ ^
Para compra-los clique aqui ^ ^!
 
Créditos totais ao blog fofo Bloo MayS.
Obrigado May por avisar que é venda e não pré venda eu achei que fosse quase que escrevo besteira kk ^ ^! Apesar não poder e não querer compra-los eu achei super legal ^ ~ ^!
Beijinhos e até mais >3<!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!