Avaliação de Blogs - Draculaura Pink 21

26.3.13


Olá monsters!

Vim aqui no finalzinho da noite, para ver se tinha algum comentário e acabei ficando com uma imensa vontade de postar! Já que não tenho assunto, vou postar a Avaliação do blog da Draculaura Pink 21, que também se inscreveu.

Bem, vamos logo à avaliação? A Draculaura que me cobrou, então ela deve estar bastante ansiosa, não é? Eu também estou ansiosa para ver como eu vou avaliar o blog dela. Vamos parar de enrolar e ver logo?


Blog Avaliado:

Organização dos Posts:
(23) As postagens estão cheias de abreviações como vcs, hj, tb... Acho que a maioria das pessoas vê isso como um ponto fraco de um blog. Ninguém gosta de ficar lendo um post desses. Eu tinha um blog que se chamava "Draculaura's Diary" e eu tive que excluí-lo porque eu escrevia tudo assim. Aos pouquinhos vai tentando melhorar isso, ok?

O endereço tem a ver com o nome:
(25) Não tenho muto a falar. O URL do blog tem a ver com o blog, pois se chama "Babado Fantasma da Monster High" e o endereço é "http://babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com.br/", então, tudo a ver.

Simpatia da blogueira ou blogueiro:
(25) A blogueira também é bem simpática. Ela é cheia de "fofuras"! É sempre simpática com quem a ajuda e com seus leitores.

Layout:
(24) O layout é muito lindo, mas o meio que "estragou" foi a letra muito enrolada. Tem palavras que a gente não consegue ler. O resto está tudo ok!

Total:
97 pontos. Parabéns, seu blog é ótimo! Merece continuar por muito tempo! 


Não fiz um melhor porque não consegui abrir o PhotoShop...

Beijos e até mais!


Um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!