Curiosidade....

3.3.13



Oi pessoal como vão.....

Eu devo ser a unica acordada a 01:10 da manhã mas mesmo assim vim postar umas coisinhas sobre dois filmes da Monster High que eu consegui associar duas coisas estranhas que me deixaram meio confusa no entanto curiosa e e tenho um palpite mas quero saber a opinião de vocês para isso basta clicar em leia mais!

Bem agora vou mostrar pra vocês duas fotos que tirei do filme Uma Festa de Arrepiar que me deixaram tá tudo bem até que lançaram o filme Os Pesadelos dos Monstros.....bem essas são as duas fotos depois mostro outras que talvez ajude vocês a entenderem o que eu estou pensando....




Bem repare que essa é uma mascara dos garotos gêmeos que sujaram Monster High com ovos e papel higiênico e depois saíram de carro até aqui tudo ok a não ser que você esteja pensando o mesmo que eu....

Esse é o personagem Rocco do filme Os Pesadelos dos Monstros que foi lançando depois do Uma Festa de arrepiar mas agora você entendeu né a mascara destacada acima é igual ao Rocco que foi lançando depois da mascar.....curioso em....




O meu palpite é que eles simplesmente fizeram aquela mascara como a outra era como se fosse um figurante mas depois no filme Os Pesadelos dos Monstros eles precisaram fazer uma equipe de gárgulas para a Rochelle se encaixar no filme então observaram aquela mascara e apartir dela criaram o personagem Rocco capitão da equipe de gárgulas do jogo do grito....essa é minha opinião agora de a sua deixe um blogueiro feliz e comente....Bjs e até mais pessoal boa noite!
Xoxo comente!!!

Um comentário

  1. Bem Os Pesadelos de MH era pra ser antes de Uma Festa de Arrepiar, então isso só fica mais complicado, como sou dessas pessoas que perde tudo na TV, assisti o 2o filme antes do 1o. by; GuiZ

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!