Refaçam seus Pedidos!

26.3.13


Olá zumbis!

Aqui estou de novo, mas não vou ficar escrevendo muito nessa postagem não. Ela é bem simples. Eu não sei quais pedidos eu fiz eu quais eu não fiz, pois eles ficam largados nas postagens. Então peço para que todos que fizeram seus pedidos ou gostariam de fazer, peçam na página Encomende, ou nessa postagem. Podem pedir também na ask que criei, clicando aqui, ou pedindo ali em baixo:

OBS.: não liguem para o endereço da ask. Fiz para meu outro blog, mas já estava usando outra ask.

Beijos!

2 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!