Prêmios do vencedor SuperBlog

1.12.12

Oi gente! se lembram do concurso SuperBlog? Então,
o vencedor foi o I love Monster High!

Aqui estão os prêmios!
Cabeçalho:


Assinatura:



E algumas dicas para deixar o seu blog mais bonito:

1° - Tire alguns gadgets. É isso! O seu blog tem muitos gadgets desnecessários!
Poderia tirar:
"Efeito no Caindo Borboletas"
"Efeito no cursor" (o segundo)

Na minha opinião, as borboletas atrapalham o leitor.

2° - Limpe o blog. Deixe a fonte com uma cor mais "normal" como preto. 
Recomendo que mude a fonte para alguma como:
"Trebuchet"  "Georgia"  "Verdana"
Ou seja, uma fonte mais comum.
3° - Coloque no modelo "Picture Window" e faça as modificações que eu te indiquei.

Essas dicas deixarõ o seu blog com o visual mais limpo,
e será mais fácil conseguir seguidores!

Siga as dicas e seu blog ainda vai longe! 
Se não entendeu as dicas, por favor
me coloca para postar no seu e poder mexer no seu
desing!



Um comentário

  1. Obrigada pelas dicas adorei , e olha como ficou ilovemonsterhighbri.blogspot.com.br , e eu mudei as cores se não ficaria muito parecido com o seu e ai eu seria uma copia !!
    Bem obrigada de novo , e até !

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!