Mistério: Imagens de Novo Episódio? + Calendário MH 2013

19.12.12



Muitas imagens, e sinceramente,
não vou usar assinatura nenhuma nas imagens.
São muitas! Mas vamos direto ao ponto:
vi no Capricho Monster, imagens de um suposto 
novo websódio para 2013! É isso mesmo! Se quiser ver as 
imagens, clique em leia mais e fique ligado!





Gostaram? E o que acham? É um novo websódio?
Eu acho que sim. Mas acho que 
o websódio só vai ser lançado oficialmente
em 2013.

E agora, vou mostrar para vocês, o calendário 2013:

CALENDÁRIO MONSTER 2013











> MÊS DOM MEU ANIVERSÁRIO <


Bem o calendário está em espanhol.Outra coisa que eu não 
gostei foi que a Toralei,está em outubro, no mês do meu
 aniversário,e também no dia das crianças... 
mas mesmo assim gostei do calendário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!