Super Créditos

11.8.12



Eu queria agradecer DEMAIS aos blogs Stuff Monster High por fazer meu cursor, meu cabeçalho e por me ajudar a colocar o cursor. E ao CB (Cherry Bomb) pelo botão de pesquisar, pela numeração de páginas e pelo botão "Voltar ao Topo". Agradeço muito a esses blogs por me ajudarem a melhorar o meu.

Um comentário

  1. Oi Laura! É este site que eu te falei que tem as estrelinhas coloridas: http://blogdanaahfelix.blogspot.com.br/search?updated-max=2011-11-15T10:55:00-08:00&max-results=5&start=12&by-date=false

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!