Bratz Masquerade

5.8.12

Oi gente. Como vocês podem ver, eu achei outra linha de bonecas parecidas com a MH. Bem, essa não é tão feio, mas parece bastante com a coleção Ghouls Rule. Olhe as imagens abaixo e se pegar, dê créditos a mim, pois fui eu que fiz as imgens.

Eu achei as cores e os estilos bem parecidos. O que eu achei mais parecido é que todas as boncas vêm com máscaras, mesma característica das Ghouls Rule.

Suas cores de novo. O resto não tem nada a ver.


 Eu achei ela super parecidas, a não ser pelo cabelo, mas a Brielle tem até o coraçãozinho no rosto igual ao da Draculaura.


Elas têm a pele escurinha e usam verde. A Clawdeen nem tanto nessa coleção, mas nas outras ela usa verde e roxo. Ah! O cabelo também é parecido, a não ser pela cor.

Existem mais, só que para a postagem não ficar muito grande, vou deixar para amanhã.






2 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!