Nova Monster High?

20.7.12



A Mattel está fazendo uma nova personagem a cada minuto! Não que eu não goste disso, eu até gosto por que assim também temos lindas bonecas novas (nem sempre)A MH tradicional tinha somente a Frankie, a Draculaura, a Clawdeen, a Ghoulia, a Cleo de Nile, a Lagoona, a Abbey Bominable, Jackson, Holt Hyde e o Deuce. Agora temos esses personagens e mais a Robbeca Stem, Rochelle Goyle, Venus McFlytrap, Nefera de Nile, Toralei Stripe, Howleen Wolf, Operetta, C. A Cupid, Meowlody & Purrsephone, Gill Webber, Slow Moe, Scarah Screams, HooDude, Heath Burns, Many Taur, Valentine, Andy, Kipling, Don of the Dead, Bran Devein, Dougey, Brocko...(eu)
Enfim, temos muitos PERSONAGENS novos e mesmo que só apareçam uma vez em um episódio da MH, é um personagem, não é? A minha personagem NOVA preferida é a (eu) C.A. Cupid. Vamos torcer para que a Mattel faça versões em outras coleções das novas bonecas (como a C.A. Cupid no Down of the Dance).
Créditos ao blog Monster High Lovess pela imagem.

Um comentário

  1. Você esqueceu do Clawd Wolf!!! Isso é um absurdo, ele é o namorado da Draculaura,que é o Bonitão.OK? Se eu te pegar de novo escrevendo e faltando coisas eu vou informar a Mattel que você não conhece Monster High,Ok??? Beijos!! Sua fã Keren-Hapuque.

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!