Férias Acabando... E sem Novidades

29.7.12



É isso aí. Minhas férias termminam amanhã! Queria que fosse como antigamente: as férias de julho, iam do dia 1° até o último dia, e as férias de janeiro iam até março e quando tinha Carnaval em maio, as férias iam até maio. Seria muito perfeito! Vou ver se consigo acabar a minha história hoje para poder postá-la. Ah, visitem meus outros blogs: Isso e Aquilo e Clube do Medo.

Eu exclui o C.A. Cupid's Diary. Eu não ia ficar postando a mesma coisa em dois blogs.
Beijinhos!

2 comentários

  1. Sou eu Joana , queria pedir sua ajuda pra divulgar meu blg , pois ta,bém divulgarei o seu !!!!meu blog é http://ilovemonsterhighbri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. No meu blog pode deixar que com certeza vou divulgá-lo. Obrigada por me seguir, e peça para seus amigos me seguirem também.
      Obrigada.

      Excluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!