Perfil da Casta Fierce traduzido!

12.5.14


Oi Monstrinhas!

Eu estava no Monsterhighfrankie e vi o perfil da Casta Fierce traduzido,vejam:
 
Idade: 19
Estilo Assassino:Eu gosto de usar fivelas e tiras entrecruzadas sobre cores fashions,como preto e roxo,com uma pitada de glitter.
Curiosidade Sinistra: Eu tenho que ter certeza que as letras das minhas músicas, são cantadas da maneira certa ou eu corro o risco de transformar o meu público-alvo em…bem…digamos que os sapos não costumam pedir um encore.
Atividade Favorita: Eu sou uma artista. E eu amo estar no palco sob as luzes com um público em frente a mim. Não há nada comparado a isso, e isso é tudo que eu quero fazer.
O Que Mais o Irrita:
Os ''fãs'' que vão ao meu show e saem mais cedo. Se você está vindo para o meu show, por favor,fique até o fim. É uma distração, especialmente para os verdadeiros fãs que realmente querem estar lá. Se isso me faz soar como uma diva, eu posso viver com isso!
Comida favorita: Tomates e queijo monsterella com vinegrrr balsâmico.. 
Animal de Estimação:Eu não posso ter um animal de estimação, porque eu não acho que eu poderia suportar as perguntas como,'' Oh que bonitinho...isso foi um fã seu?'' 
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!