Mais Protótipos *-* + Fan Art Cleolei!

7.2.14

Oiii gente tudo bem *-*?
Bem hoje eu vim com mais novidades que protótipos novos primeira a postar u.u...que são aparentemente de uma Cleo, uma Howleen e um Draculaura e adivinha são todas da mesma coleção...mas a foto está muito pequenininha mas eu dei uma ampliada nelas dai eu posto as pequenas e as maiores por que elas ficaram desfocadas :(.
E também só para a postagem render um pouco mais um fan art da Cleolei que eu achei mas quem fez não deixou seu nome achei sem créditos mas em fim vamos ver...
Clique em Leia mais ;)!
Bem em primeiro lugar vou postar as imagem dos protótipos aqui estão...

Créditos a Capricho Monster Grupo no Facebook!
E aqui as imagem que eu ampliei pra vocês coisinhas lindas u3u....


São legais né? Eu não tenho a minima ideia de que coleção isso possa ser mas tenho um palpite meio nada a ver...Coffin Beam wave 3! Não posso garantir nada até por isso deve ser improvável e não tem nem um diário pra gente tentar ler que nem no Zombie Dance, mas parece que elas vem com bandejas ao lado delas repare só....mas a Draculaura Coffin Bean já tem o que anula as possibilidades mas tenho duvida se não pode ser algo com Pinic Casket e taus mas vamos esperar agradeço se tiverem palpites por comentários :)!

E o fan art da Cleolei que tá simplesmente muito fofo ^w^....
Créditos a Eco Punk.
Bem eu achei que ficou muito fofo e tudo mais e o cara que fez com certeza é um gênio não esperou nem sair um protótipo em melhor qualidade...nem temos certeza se vai lançar e já temos fãs pirandu né hu3hu3 kk....
Bem acho que foi só isso espero que tenham gostado beijinhos e até mais >3<!!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!