Freak Fab Especial Halloween

17.10.12

Como em todo dia 13 tem alguma novidade no site da MH eu vou mostrar para vocês a entrevista com Chris March, ele que fez o figurino de Halloween das Dolls. No site também tem entrevistas com Cleo, Clawdeen, Draculaura e Frankie. Vejam:




Tradução:
Como organismos Monster High aluno a se preparar para o feriado de todos os feriados, o Halloween, pensávamos quem melhor que a do cliente extraordinário Mr.Chris March. Um amigo feroz e fã de Monster High, A Estrela do Projeto Runway e Moda loucamente Bravo recentemente tomaram as ruas do distrito de Nova Iorque forma de compartilhar com Frankie e Draculaura (e todos os ghouls e você) onde ele recebe suas estranhas e fabulosas inspirações. Não se esqueça de ser apenas você mesmo. Ser único. Ser um monstro!




Tradução: 
MH: O que faz você loucamente fabuloso?
CM: O fato de que a criatividade é o meu superpotência ultrajante!
MH: Quais são algumas coisas que todos tem grande espalhados pela casa, que pode ser transformado em uma fantasia de Halloween rápido?
CM: Guarda-roupa da mamãe! Mas pergunte primeira! Você também pode usar guarda-chuvas (fazer asas de morcego, saias), folhas grandes de maquiagem, joias e cama (sim, você pode ir além de uma toga!)

Clawdeen



Tradução:
MH: Como uma aspirante a designer de moda o que
você mais gosta no Halloween?
Clawdeen: Os doces.
MH: Eu não tenho certeza de que foi a resposta
aos nossos leitores estavam esperando...
Clawdeen: O quê? Eu não sabia que isto ia ser uma espécie
de teste, não posso trabalhar assim. Eu sou daqui!
MH: Espera! Eu não disse...
Clawdeen: Haha te enganei. Praticando a minha rotina
diva para um de meus trajes de Halloween.
MH: Oh meu, bem, você certamente parecem tê-lo para
baixo. Essa coisa toda foi presa um toque agradável.
Clawdeen: Você não acha que foi muito por cima?
MH: Não, não era muito eficaz. Vamos mudar a pergunta.
De onde você tirou a inspiração para o seu traje?
Clawdeen: Eu queria algo feroz e rápido porque em dia
os lobisomens eram muito mais nômades, embora ainda
incrivelmente forma para frente, por isso estou indo com
um terno do corpo acentuada por algumas garras, catacumbas
mangas besta pele e capas de sapato.
MH: Parece intimidante.
Clawdeen: Claro que é, mas você tem que admitir
que eu faço um bom olhar intimidador.
MH: Sem dúvida.

Cleo

Tradução:
MH: Obrigado por arrumar um tempo para responder
e algumas de nossas perguntas sobre o Halloween.
Cleo: Eu não sou nada se não graciosamente acessível.
MH: Nós percebemos que você esta sobre nós. Então
você pode nos dizer sobre como o Halloween era
quando você era uma monstrinha pobre?
Cleo: Certamente. Cada Halloween nós nos vestimos
como plebeus e andamos entre os nossos assuntos e
participamos de suas festividades. Foi um prazer para eles.
MH: Uau, que legal, é realmente assustador. Então, eles
já reconhecem você?
Cleo: Claro que me reconhecem! Mesmo vestida como
uma plebeia eu ainda irradio uma beleza sobrenatural.
Também tive servos e de trombeteiros para anunciar nossa chegada.
MH: Uh...
Cleo: É a mesma expressão que nos saudou! Não há
realmente nenhum substituto para estar na presença da realeza.
MH: É verdade. Então você vai fazer isso de novo este ano?
Cleo: Oh meu Rá, não! Eu vou vestir minha fantasia favorita este ano.
MH: Isso é fantástico. Como você vai?
Cleo: Uma princesa é claro.
MH: É claro... Você pode descrever a inspiração para o seu traje?
Cleo: A principal inspiração é a minha própria personagem
real para que tudo o mais é secundário, mas, a fim de acentuar
que não são giradas ataduras de ouro incrustados entrecruzadas
com lápis-lazúli invólucros, preto e lápis saia de tule com as cunhas
de ouro mais deslumbrante. É como se eu fosse um monumento para mim.
MH: ...
Cleo: Oh que olhar, apenas nunca fica velha.

(*_* minha) Draculaura

Tradução:
MH: Então, estamos conversando com alguns de seus amigos
da escola sobre suas fantasias de Halloween. Você estaria
disposta a compartilhar um pouco sobre a sua?
Draculaura: Bolsas!
MH: Ok, então. Pode começar com no que você
se inspiração para o seu traje?
Draculaura: Claro! Ela começa com... Apenas um segundo
que eu tenho de responder a esta chamada.
MH: Não tem problema.
Draculaura: Hi! Não, eu realmente não posso falar agora.
Espere, o que? De jeito nenhum! Ele não disse isso a ela.
Oh meu Ghoul! O que ela disse, então? Isso é ultrajante!
Espero que ela deu a ele um pedaço de sua mente. Não, não
é, literalmente, quer dizer que ela pudesse se ela precisava,
mas... Bem então texto me de volta.
MH: Você precisa ir?
Draculaura: Não, eu estou bem.
MH: Isso é ótimo, agora sobre seu traje.
Draculaura: Então é realmente um retrocesso para o país
velho quando íamos com essas bolsas nos incríveis bailes
à fantasia. Meu traje é vermelho (rosa) e preto com esta
capa assustadoramente fresca e asas! Os vampiros antigos
brotaram suas próprias asas para a minha fantasia, mas é
claro que não posso voar com o meu.
MH: Só mais uma...
Draculaura: Ah... Meu telefone novamente. Às vezes me
sinto como, ninguém me escuta mais.
MH: Bolsas (saco, sacola).

Créditos: MH Nandoca e Babado Fantasma.
Beijos! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!