I Love Fashion na Caixa

30.7.13


Sem imagem de início mesmo. Saíram as bonecas do I Love Fashion na caixa! Demais,não é? Eu não gosto muito da Scarah porque parece que ela foi abduzida por E.T's por causa do olho dela. Ela me dá medo. Mais as roupinhas dela estão lindas! De acordo com a Cammie (créditos), as bonecas parecem vir com:

Clawdeen Wolf: traz umas quatro pulseiras simples, a pulseira da Scaris e umas verdes no braço, e ainda o anel da School's Out. 

Scarah Screams: traz 3 pulseiras simples e 3 quadradas (iguais á da Ghoulia Dawn of Dance)

É isso pessoal! Espero que tenham gostado! Beijos!

Post rápido- Foto do suposto novo filme!

26.7.13


Oi gente tudo bem? Post de ultima hora!

Bem gente eu nem vou por leia mais por que a post é realmente muito pequena mas depois eu edito desculpe a pressa gente e desculpe Laura depois eu edito a postagem prometo....
Bem o que tinha pra dizer de ultima hora é que apareceu uma foto do suposto novo filme da Monster High....
Créditos a Planet Monster High
Essa foto é bem curiosa né? Podemos ver  Draculaura e um Gargula sendo filmados por alguém, que será? Tomara que não demore muito para vazar mais informações kkk bem agora tenho que dormir beijos e até amanhã!

Boa noticia (na minha opinião) + As novas pelúcias na Comic Con


Oi fofos e fofas tudo bem????

Bem a boa noiticia que não sei se pra você sé boa ou ruim ou tanto faz ou vocês nem sabia ;P, mas em fim oque me deixa muito feliz é que a Viki do News Monster High não vai mais excluir o blog dela, eu gosto muito daquele blog é muito legal e a Viki na minha opinião tem jeito para fazer as posts mas em fim era isso comente o que acha da noticia ;)!
E por fim uma foto das novas pelúcias e mais uma junto querem saber qual é??? Então clique em leia mais!

Muuuuitas novidades ^ ^!

24.7.13


Oi gente tudo bem? Saudades?Kkkkk.....

Bem hoje eu vim trazer muitas novidades dei esse titulo por que se não ia ficar muito grande kkk, bem eu vim trazer bastante coisa tipo mais imagens Dance Class da caixa ^ ~ ^, Abbey 13 Wishes na caixa está muito diwa *W* e também a nossa fofa e querida Draculaura I Love Shoes fora da caixa e em detalhes kkk está muito fofa e com luvinhas até kkk....
Clique em leia mais fofos e fofas ;)!

Novidades Comic-Con + Monsters in Brazil (Atualizado)

21.7.13


Olá monstrinhas!

Sentiram minha falta? não Bem, o blog ficou um pouquinho desatualizado, mas vim resolver isso! Estava passeando por aí, e achei umas novidades da comic con! Temos novas personagens, uma mais bonita que a outra! E a segunda novidade, acho que vocês vão amar, já que é raro ter algum produto da Monster High aqui no Brasil.

Finalmente de Fériassssssssss + Nom acredituuuu!

19.7.13



Oi gente tudo bem? Eu estou muuuuuito feliz ^ ~ ^!

Bem gente eu estou muito feliz por que em primeiro lugar eu já estou de fériasssss, sim vou poder postar mais isso é quase um estou de volta kkkk bem sei que vou postar mais e mais novidades eu estou super bem e super ansiosa para dormir até mais tarde kkkk, na verdade se eu dormir até as 08:00 já é mais tarde pra mim pois eu levanto todos os dias pra ir para a escola as 06:30, é bem cedo e quando deixo pra tomar banho de manhã e não de noite eu levanto as 06:00 é uma rotina bem cansativa..... Pra saber o que é inacreditável clique em leia mais ;) kkkk!

Primeiros Presentes - Wallpapers

18.7.13


Olá!

Quem leu minha postagem anterior, sabe que estou aqui para dar os primeiros presentes de um ano de blog para vocês! Talvez eu até faça um sorteio de layout e também umas mudanças aqui no blog, lembrando que temos vagas para postadoras, ok?! Eu sei que vocês estão ansiosos para ver os Wallpapers, mas vou avisando que uns eu que fiz, e como nunca tinha feito um antes, não sei se ficou muito bom. Comentem com a sua opinião! Se baixar, comente por favor...

Um aninho de blog!


Olá monsters and normies! 

Hoje estamos comemorando exatamente um aninho de blog! E aí, o que acham!? Vocês gostaram da trajetória do blog? Quem acompanha o blog desde o começo, sabe as dificuldades que ele passou e ultrapassou. Chegamos aonde blogs às vezes não conseguem chegar, por isso preparei surpresas, que serão anunciadas até o final desse mês em cada postagem minha, que tal? Espero que gostem! Beijos!

Novas imagens filme 13 Wishes + 59 utilitários feitos por mim.....

12.7.13


Oi gente tudo bem?

Siiiiiiim novas imagens do filme 13 Wishes e o mais legal aparece a Twyla e a Howleen qe de mais né? Mas a Howleen não está com a roupa que vem na doll parece que está com uma roupa mais parecida com as das outras personagens 13 Desejos que legal né? Cada filme que surge as monstrinhas levam mais gente para Monster High isso é muito legal, cada um deve ter um personagem a sua cara, a minha cara só a Clear do filme Uma Festa de Arrepiar ..... sim diferente né?

E por ultimo 59 utilitários feitos por mim..... siiiim que de mais né? Eu fiz 59 imagens para afiliados eu só e esqueci de fazer dos meninos mas depois eu passo kkk, todas são do mesmo tamanho baixinhos e largos....
Clique em leia mais *-------------*!

Foto Minha


Olá!

Postagem super curtinha: pediram par postar uma foto minha lá na ask. Eu não tinha postado antes, pois achei que não tinha necessidade, mas já que pediram... Se quiserem ver, é só clicar em leia mais... Essa é melhor foto que eu tenho no computador.


Novas fotos filme 13 Wishes + Reviw play set Cleo 13 Wishes

11.7.13


Oi tudo bem?

Eu vim com super novidades que são duas novas fotos do filme 13 Wishes que está me deixando cada vez mais curiosa para ver, como será a Twyla em 3D? Eles já liberaram uma imagem da Gigi mas ela a gente já saberia como ia ficar sei lá por que mas a Twyla nem imagino estou morrendo de curiosidade para ver o filme e mais eu trouxe o Reviw do novo PlaySet da Cleo *--------* simmmm!
Clique em leia mais  *W* !

Consegui um segundo + Frankie Voltageous e Werabella na caixa

8.7.13


Oi queridos tudo bem?

Bem como está no titulo finalmente eu consegui um segundo para fazer uma postagem rápida por que não tenho prova amanhã mas daqui a pouco quando acabar a post eu vou estudar um pouco ainda assim é importante, é muito importante pra mim que eu tire notas boas por que minha mãe está fazendo chantagem se eu não for bem nas provas e no geral assim de notas eu não vou poder viajar para a Disney quando for fazer 15, o melhor de tudo é que para cruzar a fronteira de imite de dinheiro gasto em eletrônicos roupas e tudo mais porém brinquedos é liberado por isso pretendo voltar de lá com sacolas enormes de Monster High simmmm *--------* (aposto que isso convenci metade do povo a querer viagem e não festa no 15 né kkkk), agora você se pergunta daqui a dois anos Monster High Flavia's Blog ainda vai existir? É a expectativa ;)!
Bem e também vim trazer uma novidade rápido para mim poder estudar, são as bonecas da Frankie Voltageous e Werabella na caixa, sim que legal né, de acordo com a revistinha em quadrinhos que veio com Spectra Polter Ghoul a Werabella era uma vila mas o que  novo livro da MH diz o mesmo curioso né? Ela pode ser ou não uma vilã agora de qualquer forma a caixa dela é linda mas acho que ela seja vilã a história dos livros não é a mesma da série né.....
Clique em leia mais.....

Comic Con - Webarella na caixa


Oi pessoal!

Tenho muitas novidades! Ontem fui no cinema ver Meu Malvado Favorito 2 (recomendo) e passei na Ri Happy. Estava com uma pratilheira enooorme só de Monster High! E tinha algumas da 13 Wishes! Eu não sabia que elas já haviam chegado aqui no Rio! Eu não tirei foto porque eu estava sem meu celular. Tinha até aquelas que se mexem etc. Demais! Pena que minha taxa de presentes já se esgotou.

Bem, eu estava fazendo o dever -sqn e vi no blog da Cammie umas imagens de uma das vilãs das super heroínas da Monster High. Que tal vermos as fotos? Elas estão ótimas! Cammie disse que podem se da Comic Con ou alguém que comprou, pelo menos foi isso que entendi.

Fantasia Polter Ghoul + Novo episódio......

4.7.13


Oi gente tudo bem? Consegui um segundo para respirar e outro para postar kkk....

Bem eu vim trazer bem rápido por que tenho que estudar para a prova de amanhã de espanhol que porcaria mas em fim bem eu trouxe a fantasia da nossa linda Polter Ghoul que no caso é a Spectra Power Ghoul né kkk... bem eu dou créditos depois.
E também vim trazer o novo episódio que está em Inglês mas eu entendi bem, é sobre o dia dos namorados da ai a Hoeleen quer ir espiar o Romulos para ficar com ele pois ela gosta dele mas vê ele com outra garota... não vou dar muito Spoiler se não perde a graça kkkk!

Fantasias + Nova capa 13 Wishes + Robecca Dead Tired na caixa

3.7.13


Oi gente tudo bem? Espero que sim ^ ~ ^!

Oi pessoal, eu vim hoje trazer as novas fantasias, está passando pelos blogs a nova fantasia da nossa querida Cat Astrophe Toralei Power Ghouls em fantasia mas não é só essa fantasia que eu trouxe, eu procurei e achei as fantasias da linha Picture Day e de uma 13 Desejos mais JinaFire e Skelita, eu dou os créditos depois nem preciso dizer né ;p? Kkkk.....
Eu também achei a nova capa do filme 13 Wishes ela é mais bonitinha que a outra na minha opinião sei lá por que gostei kkk eu adorei eu não aguento mais eu preciso ver o filme 13 Desejos antes que eu tenha um troço, pois é eu estou pirando.....
E mais uma novidade, a Robecca Dead Tired na caixa, ela está muito fofa créditos depois ;)....
Para ver mais clique em leia mais para mais novidades ^ ^!

Create-a-Monster Câmara Secreta na caixa + Ilustração Abbey e Heath + Reviw cama da Spectra e banheiro da Logoona

2.7.13


Oi gente tudo bem? 

Eu trouxe hoje a nova foto do Create-a-Monster Câmara Secreta na caixa sim eu vi lá em um blog a qual eu dou os créditos depois como sempre vocês já sabem kkk, eu achei super legal o playset super legal divertido bonito.....e tudo mais adorei! Eu estava em outro blog créditos depois também dai vi uma ilustração corpo inteiro da Abbey e do Heath do pack aula de Ciências Maluca, muito fofa a Abbey tá muito linda nesta coleção e o Heath ficou bem legal mesmo..... E por fim eu estava no YouTube mesmo e vi dois videos legais em alta definição muito bons da Cama da Spectra e do Banheiro da Lagoona depois eu dou créditos ao canal do videos aproveitem a posta ;p! Espero que gostem da postagem eu fiz todinha pra vocês e com todos os créditos após as fotos e videos e espero que vocês gostem de ler esta postagem tanto quanto eu gosto de escrever pra vocês aqui pessoal é sério podem falar de mim o quanto quiserem mas eu adoroooooo muito postar aqui kkkk beijos clique em leia mais!