Alguns Avisos

19.4.13


Olá amores!

Hoje eu estou super-hiper-mega-feliz! Sabem porque? Nem eu! Sei lá, eu só sei que eu cheguei em casa feliz, fiz o dever feliz -sqn e vim postar com um sorriso na cara! Deve ser porque amanhã eu vou para a casa da minha tia, a que viajou para os USA e vou... ganhar a CLAWDEEN SCARIS! Dá vontade de gritar para o mundo inteirinho ouvir, mas iam me achar uma louca. Já me acharam louca só porque começou a tocar uma música que eu amava no filme e eu comecei a cantar, e mesmo quando ela acabou, eu continuei cantando. E isso... foi na hora do almoço. Ficou todo mundo tipo assim: "Hã?"

Bem, o assunto da postagem de hoje, são alguns avisos que eu tenho que dar, porque se não, depois vocês vão ficar me perguntando o que aconteceu e eu vou ter que responder um por um, não acham? Eu queria dizer também que eu tirei nota máxima no teste de Inglês! desnecessário

  1. Vou para casa da minha tia amanhã, como eu disse antes, e como ela é super viciada em computador, não sei se eu vou conseguir postar.
  2. Decidi: vou mudar a URL do blog. Ela vai passar a ser: monsterhighdiary.blogspot.com. Pode ficar tranquilo, se esquecer a nova URL, se entrar na velha, vai ter um blog que te direcionará para a nova URL.
  3. Esse aviso ainda falta muito tempo, mas já vou avisar para depois não causar problemas: vou num passeio pela escola à Visconde de Mauá, mas isso acontecerá somente em junho. Só que no hotel onde ficaremos, não tem Wi-Fi...
Os avisos estão dados. Beijos!



9 comentários

  1. Ah, que pena que você não vai postar! Mas se você vai se divertir, tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa Clawdeen deve ser realmente linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já divulgaram fotos delas e ela já está à venda aqui no Brasil. É realmente espantacular!

      Excluir
  3. Seu blog é muito lindo, sabia? Meu nome é Samantha e eu sou super fã de Monster High! Seu blog me deixou mais fã ainda! Se eu tivesse experiência, eu até me escreveria para ser postadora, mas não tenho nem isso nem tempo. Que pena! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que visite aqui mais vezes!

      Excluir
  4. laura ficou bem melhor monsterhihdiary.blogspot.com que sorte ein ganhar a clawdeen scaris eu deveria ter escolhido ela mais escolhi a rochelle scaris,ai quando iria pedir a clawdeen a minha mãe comprou para mim o carro e a cafeteria de scaris ai num deu para pedir neh mais to economizando falta pouco!
    bjuss
    sua tia é viciada em pc sei como é kkkk
    sentirei saudades
    boa viagem!
    ah amei aquele negocio de novidades bem leal!
    kisses

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO A CLAWDEEN SCARIIIIIIIIIIIS!!!!!!!!
    \O/
    carlalovemonsterhigh.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!