Resultado da Raspadinha

29.9.12

Oi pessoal! Vim aqui hoje para dizer que quem venceu foi o número (1) que era a Venus e por um voto, a Draculaura (2) empatou! Parabéns quem escolheu esses números! Então vamos aos resultados:


1 - Bolha de sabão colorida da Venus.
2 - Draculaura Skull Shores na praia.
3 - Nada!
4 - Holt de cabelo verde!

Espero que tenham gostado do resultado da raspadinha!


Novo Gif + Novo episódio

27.9.12



Oi pessoal! O gif foi feito por minha tia que me enviou como mensagem no Facebook. Lindo, né?

Agora um novo eppisódio:


"A Criatura do Ano"
A Diretora Sem-Cabeça pede a ajuda das monstrinhas para escolher a Criatura do Ano em Monster High. Quem será o professor escolhido? Eu achei esse episódio bem legal, e a Criatura do Ano mereceu mesmo ganhar este prêmio. (quem assistiu vai entender minhas risadas: kkkkkkkk!)

Imagens tiradas por mim:



(Créditos, hein = D)


Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado!
Créditos (vídeo): Planet Monster High




Raspadinha

26.9.12

Oi pessoal! Fiz a raspadinha mais rápido do que eu esperava que fosse, então, vou aproveitar e postá - la para vocês, e para quem não sabe, explicar depois.


Raspadinha: A raspadinha é parecida com uma raspadinha de verdade. Você comenta um desses números, ou no caso aqui do blog, vota na enquete e depois mostro o resultado. Em um desses números, não tem nada! 

EX: Se você escolher a Venus (1) e ela ganhar, vou fazer alguma coisa com a imagem da Venus, mas se ela for a que tem nada, vocês continuam votando. 

Entenderam? Beijos da sua fantasminha preferida!



Raspadinha!

Oi gente! (*post rapido, sem imagem) No sábado vou iniciar uma raspadinha!

Novo episódio com a Robecca

24.9.12




O novo episódio com a Robecca já saiu!

Resumo:

Todos os alunos usam as novas tecnologias em Monster High, menos a Robecca. Os alunos mostram para ela como as novas tecnologias são melhores, mas ela prefere as coisas antigas. Quando Heath meche na invenção da Ghoulia para a feira de ciências, a electricidade da escola falha. Então, essa foi a oportunidade de Robecca para mostrar a todos como as coisas antigas podem resolver os problemas. Quando a eletricidade volta, todos esquecem as coisas antigas e voltam para as tecnologias, menos Robecca.



Fotos:






Viram? Ela é muito linda, né?
Créditos: MH Secrets.

Imagem da Clawdeen Scaris

22.9.12

Oi genteee! Foi mal pela falta de postagens. Explicação? Se resume em uma única palavra: PROVAS! Ok, mas agora vou mostrar uma IMAGEM da Clawdeen Scaris!


*Linda!*

Beijinhos gente!, visitem meu outro blog: Sweet Candy!



Revista desse mês

19.9.12


Oi gente! Vim mostrar para vocês as imagens da revista deste mês, porque estou sem ideias para um post mais criativo.

 Monster High Teen #7


                                    

A novidade dessa edição são as novas personagens de MH, Rochelle, Robecca e Venus!
Estou louca para ter a revista e ler tudo sobre elas, além das imagens lindas que vai ter!






Site dos Jogos MH

17.9.12


Oi pessoal! Vim aqui para postar sobre um novo site de MH. É oficial. Tem tudo sobre os jogos da Skulmate Roller Maze. Tem um trailler do jogo e as imagens que postei aqui ontem. Se quiserem acessá - lo, aqui está o link: http://monsterhighvideogame.com/
E aqui está um print que fiz. Obs: Se pegarem, deêm créditos! Não estou mais colocando a minha assinatura porque não consigo!


Nesse mesmo site, cliquei em um link que me mandou para outro site e vi um jogo da Ghouls Rule para Wii e para o DS. Aqui estão alguns prints:




Esses são para Wii.


Esse é para DS.

Agora, algumas imagens:




Essas imagens são do DS.

Agora essa é do Wii.


Eu achei elas muito parecidas, então não vou postar todas as imagens.





Outra imagem que fiz

16.9.12


Outra imagem que fiz no Paint! Podem pegar!



Imagens do jogo para Wii


Oi de novo pessoal! Aqui tem imagens do jogo Skulltimate Roller Maze para Wii!


Gloom Beach


Granite City


Monster High 


Monster High


Scaris


Scaris


Skull Shores

Regras do Skulltimate Roller Maze:

1. Equipes são constituídas por seis jogadores e três ativo e três na reserva.
2. Equipes começam a corrida a partir de lados opostos do labirinto.
3. Monstros devem usar seus patins para navegar pelo labirinto e todos os seus obstáculos durante a corrida. Remoção de patins por membros da equipe a qualquer momento durante a corrida, o monster perde.                                                                
4. Não eliminação através, escavando sob, voar, subir, ou saltando sobre as paredes do labirinto.
5. Apenas uma monsters da equipe devem chegar ao centro do labirinto para ganhar um concurso. Eles não têm de chegar ao centro de todo ao mesmo tempo.
6. Monsters equipe lesionado pode ser substituído, mas o monstro de substituição deve começar no início do labirinto.
7. Obstáculos do labirinto são gerados aleatoriamente pelo labirinto, após cada equipe anunciou sua linha de três monstro-up. Os obstáculos podem ser físicos ou mentais na natureza.
8. Cada equipe será necessária para superar os mesmos conjuntos de obstáculos.
9. Monsters que têm a capacidade de transformar podem fazê-lo, desde que a transformação não resulta em não-patinagem locomoção.
10. Árbitros serão colocados estrategicamente ao longo do labirinto assim como no centro para assegurar equipas seguem as regras.

Créditos pelas imagens e pela informação ao blog MH Teen Scream.










Novos Episódio MH


Oi gente! Eu sei que ontem não postei... Não deu tempo! OK, mas agora eu tenho novidades: novos vídeos da MH! Eu enterei no site e vi vídeos passando. Clique aqui se quiser ver. Ainda não tem no youtube e não dá para postar os vídeos no blog.


CUIDADO COM O VU-EDU

Cuidado com o Vu-Edu: Toralei se aproximia de Hoodude para usar os poderes dele para torturar os alunos, até que as meninas descobrem como vencer essa gata maldosa com o seu próprio jogo.


EM BUSCA DO PAR PERFEITO

Em busca do par perfeito: Possibilidades românticas aparecem para Abbey quando ela tenta um encontro rápido na sangueteria e acha uma pessoa inesperada.


PRESAS NO SHOPPING

Presas no shopping: As monstras descobrem mais do que roupas no shopping quando, acidentalmente, ficam presa nele durante a noite.

E muitos outros!







Meta alcançada!

14.9.12

Oi pessoal! Alcançamos a meta do blog! E para comemorar eu fiz uma imagem. Não é uma imagem de comemoração, não! É essa imagem de abertura! Fui eu que fiz! Podem pegar à vontade, sem pedir, nem dar créditos. É um presente para vocês! Espero que tenham gostado. Na próxima meta, que é de 30 seguidores tem mais um presente


Divulgação do blog Carrossel Mania


Gente, eu sei que o que eu estou postando não tem nada a ver com MH. Mais, eu queria que o meu blog ter pelo menos 10 seguidores, para ele ficar mais famoso! Mesmo que você não goste de Carrossel, siga, é só para me ajudar! Muito obrigada para quem seguiu!!!

Clique aqui para seguir meu blog.